sexta-feira, 11 de julho de 2008

\o/

pois é, dando sinais de vida. mudei de cidade, infelizmente, e fiquei séculos sem internet. se ferraram, agora estou de volta, MWHWAWAWAW q


então, só pra colocar alguma coisa, vou responder um questionário sobre música aí, que eu tirei do blog da Luhh (http://asheaveniswide.blogspot.com/), que tirou do blog da Ari, que tirou do fotolog da Jack. ufa ._.

mas aí você me pergunta: pra que diabos esse questionário? bem...sei lá, música faz parte da minha vida, eu sei que não tem nada a ver com o blog, mas releva, vai?

vamos lá:

• me entristece: Michelle - The Beatles
• me faz querer chorar: Vento no Litoral - Legião Urbana
• me alegra: She Loves You - The Beatles
• diz muito de mim: Hey There Delilah - The Plain White T's
• me faz lembrar de um lugar: Marjorine - Joe Cocker
• me faz ponderar a vida: There Are Places I Remember - The Beatles
• não gostaria de ouvir de novo: Fergielicious - Fergie ¬¬
• tocaria no meu casamento: Happy Together - The Turtles
• tocaria no meu funeral: Soldier Side - System of a Down
• faz meus amigos lembrarem de mim: Nightless Night - Husky Rescue
• gostava, mas agora não mais: My Immortal - Evanescence
• admito que eu gosto: Genie in a Bottle - Christina Aguilera
• parece com a minha adolescência: Come Together - The Beatles
• muitas pessoas gostam, mas eu não: Panic at the Disco
• gosto da letra: Temper - System of a Down
• amo o clipe e a letra: Amerika - Rammstein
• é melhor quando tocada no carro: Suit-Pee - System of a Down
• gostaria de acordar: Moskau - Rammstein
• gostaria de dormir: Something In The Way She Moves - The Beatles
• gosto, meus pais também: The Beatles :D
• tocaria na minha festa: Moskau - Rammstein, também
• é melhor quando tá acompanhado: Roulette - System of a Down
• tema de um dos meus filmes favoritos: tudo instrumental \o
• me faz pensar no pôr-do-sol: Mutter - Rammstein
• me faz querer quebrar tudo: Fuck the System - System of a Down
• me faz querer estar sozinha: You Don't Own Me - Leslie Gore
• me faz sorrir: Radio/Video - System of a Down
• me faz querer dançar: Moskau - Rammstein, de novo
• não é do meu "tipo", mas eu gosto: Objection - Shakira
• faz lembrar alguém que eu quero (ia): Michelle - The Beatles ou Happy Together - The Turtles
• queria saber a coreografia: qualquer musiquinha dos anos 60 *-*
• posso cantar bem: California Dreaming - The Mammas and The Pappas
• canto muito mal: Hurt - Christina Aguilera
• para se cantar bêbado: Quem vai querer a minha periquita? - Banda Katrina ASUHSAUHSA
• para se dançar bêbado: idem à anterior \o
• queria ter a voz de: Lily Allen ou Christina Aguilera
• queria ter o talento de: Serj Tankian *-*

2 comentários:

Levy Lopes Furtado disse...

Obrigado pelo elogio em meu blog. A propósito não sou jornalista e sim sociólogo.

Não gosta de música nacional. Todas as músicas que você respondeu no questionário são estrangeiras.

Beijos

PCN disse...

Ahahaha
Belo blog, belo questionário.
Vou usa-lo no meu blog... xD

Como o amigo ai disse: Só música estrangeira? Quer dizer, tirando Katrina e Legião...

http://papeisriscados.blogspot.com/