sexta-feira, 11 de julho de 2008

Prenúncios das Chamas

Acordei numa noite fria
Abandonada pela quimera
Não sabia onde estava
E nem ao menos quem era

Lembrei-me do teu sorriso
Tão belo e tão macio
Que nem mesmo o imenso frio
Haveria de apagar

Foi então que me vi perdida
E duas criaturas me buscaram
Entre risos e heresia
Às profundezas me levaram

E ao ouvir as trombetas tocarem
Anunciando o fogo eterno
Deixei que me conduzissem
Às profundezas do inferno


bem ruinzinho, escrito em 07/03/07. mas deu vontade de colocar.

4 comentários:

Antonoly Maia disse...

Não achei ruim não, pelo contrário, muito bem escrito.

www.blowgh.wordpress.com

Unknown disse...

Ruinzinho? CARA, ISSO FOI SEDUSS~OA OK *-*
Sério, Debs, lindo mesmo.
E continue postando duas vezes ao dia. \o -oi

bjks, mics *: ♥

Dressa disse...

Muito bom, você sabe que eu adoro o jeito que você escreve e não digo isso só porque sou sua amiga.
Tá realmente lindo.

Unknown disse...

hm, lembrei do filme do Max Payne.

bem loko
(=